We are free

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PASSANDO POR AQUI...

Em minha primeira sessão de Terapia a Vidas Passadas descobri que vivia na Europa, numa vila medieval, e vivia da manipulação de ervas para ajudar as pessoas. Era uma mulher muito bonita e invejada pelas esposas ciumentas do povoado. De repente, me descubro apaixonada por um homem casado despertando a ira da esposa do mesmo. Então para impedir que esse amor se consumasse, fui parar na Inquisição acusada de bruxaria e acabei na fogueira. O homem que me apaixonei não pode fazer nada para impedir.

Também descobri que fui espachim, lutando por ideiais e uma freira que viveu isolada, sem se envolver com o mundo exterior.

Tudo isso influenciou muito em minha vida atual, meus medos, minhas angustias...e hoje começo a utilizar essas experiencias para resolver meus problemas, e o mais legal é que está dando certo. As peças se encaixam e as situações se resolvem.

Um comentário:

  1. Oi Vida,
    Obrigada por me seguir.
    As regressões que fazemos a vidas passada tem sempre um rumo certo. Vamos de encontro ás vidas que se relacionam com esta atual. E , se todos soubessem o quanto nos ajuda a compreender alguns pontos que ainda nos machucam, a beleza das vivências, este ir e vir nos fortalece a alma. ou melhor, penetramos no mistério de nossa alma. E tudo se clareia.
    Seu blog está lindo.
    Que seja um foco de amor e iluminação!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir