We are free

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O DESPERTAR DA MINHA VERDADE

Depois de muito resistir aos pedidos de primeiro meu marido, resolvi ir ao encontro de meditação das Chamas. Sem saber, esse seria o momento mais importante de minha vida, meu despertar para o mundo, e ele nem imaginava o que estava por vir.

Era um sábado chuvoso e cinzento, em outubro de 2008, deixamos em minha sogra nosso filho de quase dois anos, e fomos ao encontro. Iniciamos o trabalho da Chama Dourada.

Ativando a sintonia com Chama Dourada comecei a ampliar minha consciência e expandir minha visão de mundo. Abrindo caminhos para novas dimensões e novas conexões, promovi mudanças comportamentais, eliminando crenças limitantes que seriam transformadas em forças que ativariam novos conhecimentos, captando assim os sinais simbólicos que começariam a fluir e entrar em sintonia com os novos tempos de minha vida, de minha verdade.

E, sem ter a menor noção do que estava acontecendo comigo, comecei a mudar.

Um comentário:

  1. Interessante! Estou esperando dar tempo para relatar minhas experiências com vidas passada. Em 1987/ 1988 vivi estas experi~encias. Foi muito bom . Depois em 2002/2003/2005 também. Gostei.

    ResponderExcluir